Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Imóvel descartadoEsse imóvel não aparecerá mais em suas buscas
2 dorms.
1 suítes
1 vagas
2 banhs.
94.00 m²
Sobre
Apartamento à venda na cidade de Tramandaí, encontrado no bairro Centro no Edifício River Tower Residencial Bloco A de 94m². Ele oferece 02 dormitórios, sendo uma suíte, possui 02 banheiros, cozinha com churrasqueira, área de serviço, sala de jantar e uma espaçosa sala de estar. E ainda conta com 01 vaga de garagem.
Possui ampla ventilação e bastante iluminação natural.Edifício de bom padrão, tem ótima orientação solar, piso em porcelanato, fachada revestida com plaquetas, clube com piscina para adultos e crianças, gás central e espera para agua quente, medidor individual de água e gás, luz por presença, hall de entrada decorado com porcelanato e granito, 04 elevadores, espera para Sky e antena parabólica, espera para ar condicionado, salão de festas e espaço gourmet, esquadrias externas em alumínio.
Em frente ao Edifício você encontrará academia, ao lado farmácias. Encontrará também supermercado Nacional a 300m. Localizado a poucos metros contém serviços como salões de beleza, barbearia, posto de gasolina e muito mais.
Você encontrará fácil acesso ao calçadão do centro lugar perfeito para lazer, compras, caminhada, e fazer um lanche nas feiras de domingo. Também possui pontos de ônibus próximo ao Edifício.
Você encontrará comodidade e qualidade de vida!
Preços
Venda
R$ 580.000,00
Taxas
CondomínioR$ 200,00
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Solicitar mais informações
0 de 33
Libere seu acesso agoraPreencha abaixo para visualizar mais fotos.
Quem bom que está de voltaPreencha abaixo o email utilizado no cadastro.